Questão
ID 153235Disciplina: Pedagogia
Assuntos: Gestão e Organização da Sala de Aula, Plano de Aula
Ano: 2017 Banca: IBGP - Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa Órgão: Prefeitura Municipal de Andradas
Buscando trabalhar a leitura dirigida de uma embalagem de higiene pessoal com os alunos em sala de aula, analise as afirmativas a seguir:
I - Deve-se identificar aspectos gráficos e textuais das embalagens: nome do produto, suas cores, tamanho das palavras e logotipos.
II - Deve-se chamar a atenção dos alunos para o jogo de cores utilizadas no registro das letras e dos números apresentados na embalagem.
III - Deve-se identificar os diferentes tipos de informações presentes na embalagem: data de fabricação, indústria, preço, componentes químicos, etc.
IV - Deve-se explorar a qualidade do produto contido na embalagem, para saber se a criança gosta ou não daquele produto.
Estão CORRETAS as afirmativas.