Questão 1452820

Pedagogia · 2004

Questão

ID 1452820

Disciplina: Pedagogia

Assunto: Formação Continuada do Professor

Ano: 2004 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Secretaria de Estado da Saúde do Pará


Projetos pedagógicos reformulados, em resposta às exigências por novas relações da sociedade com o conhecimento, decorrentes das transformações do mundo do trabalho, tornam-se essenciais ao papel recentemente estabelecido para os trabalhadores. No caso dos profissionais de saúde, essas novas propostas educacionais assumem configuração especial. Acerca dos programas educacionais para os profissionais de saúde, julgue os itens seguintes.



Os programas devem decorrer de conhecimentos e experiências prévios, que permitam aos profissionais ajustarem-se e acomodarem-se ao processo de aprendizagem.

Alternativas da questão 1452820
Pular para o conteúdo principal