Questão 1416290

Legislações de Órgãos · 2018

Questão

ID 1416290

Disciplina: Legislações de Órgãos

Assunto: Legislação Aplicada - UFRN

Ano: 2018 Banca: COMPERVE UFRN - Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte Órgão: Universidade Federal do Rio Grande do Norte


As questões de 44 a 50 devem ser respondidas com base na Resolução nº 171/2013- CONSEPE, de 5 de novembro de 2013, que aprova o Regulamento dos Cursos Regulares de Graduação da UFRN.



O acesso ao ensino de graduação na UFRN se dá através de formas regulares e especiais de ingresso. Em relação às formas de ingresso, avalie as afirmações abaixo.

I Consideram-se formas regulares de ingresso as que permitem vínculo com cursos de graduação e as que permitem unicamente a matrícula em componentes curriculares isoladas de graduação.

II O reingresso de segundo ciclo é permitido aos estudantes egressos dos cursos de primeiro ciclo da UFRN, para se vincularem a um novo curso da instituição.

III A permuta de sede só pode ser concedida uma única vez.

IV A reopção é permitida apenas duas vezes.

Das afirmações, estão corretas

Alternativas da questão 1416290
Pular para o conteúdo principal