Questão 1416018

Legislações de Órgãos · 2018

Questão

ID 1416018

Disciplina: Legislações de Órgãos

Assunto: Legislação Aplicada - UFRN

Ano: 2018 Banca: COMPERVE UFRN - Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte Órgão: Universidade Federal do Rio Grande do Norte


As questões de 23 a 26 devem ser respondidas com base no Regimento Geral da UFRN, atualizado pela Resolução nº 07/2002 - CONSUNI, de 16 de agosto de 2002, e pela Resolução nº 13/2008 - CONSUNI, de 01 de dezembro de 2008.



O plenário do Departamento Acadêmico é o colegiado deliberativo e consultivo, co nstituído por todos os docentes lotados no Departamento, em efetivo exercício na UFRN. Considere as afirmações abaixo relativas ao plenário do Departamento.

I Representantes dos corpos discente e técnico-administrativo, na forma definida no Regimento Interno do Centro a que está vinculado o departamento, integram o plenário do Departamento.

II Uma das competências do plenário de cada Departamento é aprovar os planos e os programas de ensino das disciplinas sob sua responsabilidade, submetendo -os, em seguida, ao colegiado do curso interessado.

III Compete ao plenário de Departamento elaborar, aprovar e implementar o projeto político-pedagógico dos cursos.

IV Os plenários de Departamento funcionam, no âmbito de suas competências, de acordo com as normas estabelecidas no Regimento do Centro.

Das afirmações, estão corretas

Alternativas da questão 1416018
Pular para o conteúdo principal