Questão 1397864

Legislações de Órgãos · 2021

Questão

ID 1397864

Disciplina: Legislações de Órgãos

Assunto: Portaria MS nº 2.979/2019 - Programa Previne Brasil

Ano: 2021 Banca: COPERVE UFSM - Comissão Permanente de Vestibular da Universidade Federal de Santa Maria Órgão: Universidade Federal de Santa Maria


Considerando a Portaria n.º 2.979/19, que institui o Programa Previne Brasil, assinale V (verdadeiro) ou F (falso) em cada afirmativa a seguir.

( ) Um dos aspectos a serem considerados para a definição dos recursos financeiros destinados às ações estratégicas são as especificidades e as prioridades em saúde.

( ) O incentivo para ações estratégicas contemplará o custeio de programas como o Saúde na Hora, o Saúde na Escola e o de Apoio à Consolidação da APS.

( ) O pagamento por desempenho considera o resultado de 90% do alcance dos indicadores por equipe do município.

A sequência correta é

Alternativas da questão 1397864
Pular para o conteúdo principal