Questão 1379148

Direito Administrativo · 2023

Questão

ID 1379148

Disciplina: Direito Administrativo

Assunto: Das Compras

Ano: 2023 Banca: CPCON UEPB - Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba Órgão: Universidade Estadual da Paraíba


Em relação à Lei Nº 14.133/2021 sobre licitações e contratos administrativos, julgue as proposições a seguir:

I- O edital poderá exigir que o percentual mínimo da mão de obra responsável pela execução do objeto da contratação seja constituído por mulheres vítimas de violência doméstica.

II- O processo de licitação poderá estabelecer margem de preferência para bens reciclados, recicláveis ou biodegradáveis.

III- Amodalidade de licitação diálogo competitivo não é indicada para contratações, em que a administração vise a contratar objeto que envolva inovação tecnológica.

IV- O planejamento de compras deverá considerar a expectativa de consumo anual e observar as condições de aquisição e pagamento semelhantes às do setor privado.

Está CORRETO o que se afirma em:

Alternativas da questão 1379148
Pular para o conteúdo principal