Questão
ID 130374Disciplina: Direito Administrativo
Assuntos: Seção III - da Proteção e do Controle de Informações Sigilosas, Tecnologia da Informação e Automação
Ano: 2020 Banca: ADM TEC - Instituto de Administração e Tecnologia Órgão: Prefeitura Municipal de Água Branca
Leia as afirmativas a seguir:
I. Conhecer os conceitos relacionados à legislação de acesso à informação é uma atitude relevante para o profissional que atua na gestão de uma entidade pública. O conceito de informação sigilosa, por exemplo, não se refere àquela que não possui restrição de acesso público, mas sim àquela que tem restrição de acesso.
II. Maslow é um autor de referência para os estudos e práticas em gerenciamento de recursos humanos. De acordo com esse importante teórico, as necessidades humanas de segurança estão relacionadas à segurança e proteção contra danos físicos e emocionais, por exemplo.
III. O servidor público deve conhecer a legislação relacionada a contratos no serviço público, como, por exemplo, a restrição à existência de particulares entre as partes de um contrato com a administração pública, o que não é verdade, pois a administração pública pode contratar particulares.
Marque a alternativa CORRETA: