Questão 1294301

Direito Sanitário e Saúde · 2011

Questão

ID 1294301

Disciplina: Direito Sanitário e Saúde

Assunto: Política Nacional de Humanização e da Gestão do SUS

Ano: 2011 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Tribunal de Justiça do Espírito Santo


Tendo como referência o texto acima, julgue os itens a seguir, relativos às diretrizes para a implementação de políticas públicas do Sistema Único de Saúde (SUS) e à Política Nacional de Humanização (PNH).



Considerando-se tanto a concepção Paideia quanto diretrizes do SUS, a reforma proposta para o processo de trabalho na produção de saúde é centrada na linha de produção, cujo foco é a padronização dos procedimentos, com cada etapa possuindo um profissional responsável. Busca-se, assim, um sistema eficiente que elimine ações desnecessárias, sempre com o menor custo possível.

Alternativas da questão 1294301
Pular para o conteúdo principal