Questão
ID 1074468Disciplina: Pedagogia
Assunto: Concepções
Ano: 2023 Banca: IESES - Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul Órgão: Prefeitura Municipal de São José
Em se tratando da Pedagogia da Infância, Batista (2002 apud SÃO JOSÉ, 2020, p. 132) afirma que seria uma Pedagogia da Educação Infantil sendo como um de seus princípios:
I. Buscar a escuta das crianças com mais de 6 anos de idade sobre a sua vida vivida nos contextos das instituições de educação infantil.
II. Buscar a voz da diretora sobre a sua vida vivida nos contextos das instituições de educação infantil.
III. Buscar a uniformização da educação das crianças pequenas nos contextos das instituições de educação infantil.
IV. Buscar a voz das crianças pequenas sobre a sua vida vivida nos contextos das instituições de educação infantil.
V. Buscar a voz das crianças no ensino fundamental de 9 anos sobre a sua vida vivida nos contextos das instituições de educação infantil.
Assinale a alternativa correta: