Questão
ID 963748Disciplina: Educação Física
Assunto: Desenvolvimento Motor
Ano: 2022 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Prefeitura Municipal de Erechim
Levando em consideração as fases do desenvolvimento motor do bebê até a fase da adolescência, o ser humano passa por 4 fases de desenvolvimento, conforme Gallahue, Goodway e Ozmum (2013). Analise as assertivas abaixo e assinale V, se verdadeiras, ou F, se falsas.
( ) A fase do movimento especializado é composta por 3 estágios, são eles: estágio de transição, estágio inicial e estágio de utilização ao longo da vida.
( ) A fase do movimento reflexo é composta por 2 estágios, são eles: estágio da codificação de informações e estágio de decodificação de informações.
( ) A fase do movimento rudimentar é composta por 2 estágios, são eles: estágio da inibição dos reflexos e estágio pré-controle.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é: