Questão
ID 953939Disciplina: Legislação Estadual, Distrital e Municipal
Assunto: Município de Candelária - RS
Ano: 2022 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Prefeitura Municipal de Candelária
Referenciando-se nos termos da Lei Municipal nº 874/2013, que reorganiza a estrutura administrativa básica dos serviços Municipais de Candelária, analise as assertivas abaixo e assinale a alternativa correta.
I. O Gabinete do Prefeito será dirigido por um chefe de gabinete e contará com o pessoal técnico e burocrático necessário ao desempenho de suas funções.
II. O Gabinete do Prefeito é o órgão de assessoramento do Prefeito na orientação e coordenação das atividades relativas às convenções e protocolo nas relações governamentais com autoridades civis, militares, eclesiásticas, nacionais ou estrangeiras, serviços de audiências públicas e pela preparação da correspondência pessoal do Prefeito.
III. O exercício do gabinete da primeira dama será remunerado pelos cofres públicos.