Questão
ID 8918Disciplina: Segurança e Saúde no Trabalho (Teoria e Normas)
Assuntos: Dimensionamento e Atribuições, NR 07 - Programas de Controle Médico de Saúde Ocupacional
Ano: 2023 Banca: VUNESP - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Órgão: Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Considere as ações relacionadas a seguir.
I. Selecionar e contratar empresa para a elaboração do inventário de riscos.
II. Acompanhar e participar das ações do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), nos termos da Norma Regulamentadora nº 07 (NR-07).
III. Elaborar plano de trabalho e monitorar metas, indicadores e resultados de segurança e saúde no trabalho.
IV. Conduzir ou acompanhar as investigações dos acidentes e das doenças relacionadas ao trabalho, em conformidade com o previsto no Programa de Gerenciamento de Riscos.
De acordo com o estabelecido pela Norma Regulamentadora nº 4 (NR-4), que trata dos Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT, é(são) atribuição(ões) destes: