Questão 841665

Tecnologia da Informação · 2006

Questão

ID 841665

Disciplina: Tecnologia da Informação

Assunto: Universal Transverse Mercator

Ano: 2006 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Ministério Público do Estado do Tocantins


Suponha que o governo do estado do Tocantins esteja contratando uma equipe de especialistas para implementar um programa de gestão de recursos territoriais desse estado. Uma das primeiras atividades desse programa é a geração de um mapa atualizado de cobertura de terras do estado. Julgue os próximos itens, relativos à criação desse mapa temático em um sistema de informações geográficas (SIG).



Para o armazenamento do mapa de cobertura de terras do estado do Tocantins em um aplicativo de SIG, é necessário que o mesmo esteja no sistema de projeção cartográfica denominado UTM.

Alternativas da questão 841665
Pular para o conteúdo principal