Questão 823600

Informática · 2004

Questão

ID 823600

Disciplina: Informática

Assunto: Windows NT

Ano: 2004 Banca: ESAF - Escola de Administração Fazendária Órgão: Ministério Público da União


Analise as seguintes afirmações relativas ao Sistema Operacional Windows NT 4.0.

 I. Em uma LAN com servidores Windows NT 4.0, ao se detectar uma pane em um servidor PDC, podese utilizar um outro servidor com Windows NT 4.0 atuando como BDC e promovê-lo a PDC.

 II. No Windows NT 4.0 a criação de um conjunto distribuído do RAID 5 com paridade requer um mínimo de três unidades: uma para informações de paridade e duas para dados.

III. Ao se utilizar a ferramenta para espelhamento compactado do volume padrão no Windows NT 4.0 cria-se, na mesma unidade física, um volume formatado de um tamanho igual ou inferior ao do volume padrão.

 IV. Em uma LAN, gerenciada por servidores Windows NT 4.0, com um único domínio e mais de 255 usuários, recomenda-se que existam pelo menos um servidor BDC e dois servidores PDC.

Indique a opção que contenha todas as afirmações verdadeiras.

Alternativas da questão 823600
Pular para o conteúdo principal