Questão 807020

Administração de Recursos Materiais · 2008

Questão

ID 807020

Disciplina: Administração de Recursos Materiais

Assunto: Políticas de Estoques

Ano: 2008 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Ministério das Relações Exteriores


Três estudantes de administração decidiram que, quando concluírem a faculdade, juntarão suas economias e abrirão uma pequena indústria destinada a fabricar e distribuir bijuterias, uma antiga habilidade de um deles. A empresa será organizada em três níveis administrativos: gestão geral, composta pelos três sócios; gerência intermediária, responsável pelas atividades de suporte e de coordenação de todo o funcionamento da empresa; e o nível de produção e distribuição, responsável pela fabricação e distribuição das bijuterias.

Com base na situação acima descrita, julgue os itens a seguir



A política de estoques da empresa será afetada pelas decisões da gestão geral a respeito do prazo de entrega dos produtos finais aos revendedores.

Alternativas da questão 807020
Pular para o conteúdo principal