Questão 748640

Conhecimentos de Nicho ou de Profissões Liberais · 2004

Questão

ID 748640

Disciplina: Conhecimentos de Nicho ou de Profissões Liberais

Assunto: Solda e Soldagem

Ano: 2004 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações


Solicitou-se a um soldador que fizesse uma soldagem oxiacetilênica em uma linha de ar condicionado. Para essa operação, ele precisa tomar algumas medidas de segurança quando estiver manuseando os cilindros de oxigênio e acetileno e todo o conjunto de soldagem. Essas precauções de segurança são necessárias para evitar acidentes.

Considerando a situação apresentada acima, julgue os itens que se seguem quanto aos aspectos de segurança que devem ser seguidos pelo soldador.



Depois da soldagem, deve-se recolocar o capacete de proteção das válvulas dos cilindros e devolver as garrafas ao depósito de armazenagem de gases.

Alternativas da questão 748640
Pular para o conteúdo principal