Questão 747600

Tecnologia da Informação · 2004

Questão

ID 747600

Disciplina: Tecnologia da Informação

Assunto: NBR ISO/IEC 9126

Ano: 2004 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações


A figura ao lado apresenta uma relação entre fases e subfases do processo de avaliação de qualidade de produto de software definido pela norma ISO/IEC 14598-6 e apoiado pela norma ISO/IEC 9126. Tendo por referência essas normas e considerando as características do processo esquematizado e os aspectos gerais de processo de avaliação de qualidade de produto de software, julgue os itens subseqüentes.



O processo definido pela ISO/IEC 14598-6 fornece resultados diretamente aplicáveis à melhoria de processos de desenvolvimento de software em áreas específicas da organização fornecedora do produto avaliado.

Alternativas da questão 747600
Pular para o conteúdo principal