Questão 747528

Física · 2004

Questão

ID 747528

Disciplina: Física

Assuntos: Física Experimental (Segurança, Técnicas de Laboratório e Precisão de Instrumentos)

Ano: 2004 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações


A tecnologia de fabricação de dispositivos e circuitos integrados para as tecnologias da informação fundamenta-se na associação e na transformação de materiais, freqüentemente de estado sólido, para implementar os elementos de processamento de informação desejados. A identificação acurada das características e propriedades desses materiais é uma etapa crucial desses processos de fabricação. Com relação a esse assunto, julgue os seguintes itens.



Na análise de materiais metálicos por microscopia eletrônica de varredura, cuidados especiais devem ser tomados para evitar o acúmulo de cargas elétricas na superfície da amostra.

Alternativas da questão 747528
Pular para o conteúdo principal