Questão 745697

Agropecuária · 2009

Questão

ID 745697

Disciplina: Agropecuária

Assunto: Avicultura

Ano: 2009 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações


A elaboração e a implantação de um projeto de produção animal devem respeitar as características do animal a ser utilizado, o local onde será implantado o sistema produtivo e o produto final que se pretende obter, além de considerar as exigências do mercado consumidor. No que concerne à garantia do sucesso desses resultados, julgue os itens a seguir.



Na unidade de produção de uma granja de frango de corte, os pintinhos devem ser alojados a cada 15 dias para se obter uma produção constante ao longo dos meses, o que evita uma variação muito grande no capital de giro da granja.

Alternativas da questão 745697
Pular para o conteúdo principal