Questão
ID 745415Disciplina: Agropecuária
Assunto: Nutrição e Alimentação Animal
Ano: 2009 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações
O agronegócio brasileiro vem crescendo nos últimos anos e conquistando mais mercados internacionais em decorrência da maior competitividade dos produtos. Essa situação é o resultado da adoção de novas tecnologias, de manejos produtivos adequados a realidade do país e da qualidade dos produtos.
Acerca das medidas que os os gestores das várias etapas da cadeia produtiva devem adotar para garantir esse bom desempenho, julgue os próximos itens.
Monitorar a ocorrência de aflatoxinas, como a fenilalanina e a arginina, comumente encontradas em algumas matériasprimas utilizadas na formulação das dietas dos animais monogástricos.