Questão 725240

Arquivologia · 2018

Questão

ID 725240

Disciplina: Arquivologia

Assunto: Acondicionamento e Armazenamento

Ano: 2018 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional


A manutenção das instituições arquivísticas e dos documentos arquivísticos requer uma série de intervenções, que vão desde a construção (ou adaptação) de instalações para o seu funcionamento até o acondicionamento dos documentos físicos e em outros suportes. A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes.



A instituição arquivística e seus profissionais devem planejar as ações de encomenda e compra de materiais de acondicionamento para acervos arquivísticos de forma padronizada, não sendo necessário considerar as dimensões e características do acervo.
Alternativas da questão 725240
Pular para o conteúdo principal