Questão 682321

Engenharia Civil · 2005

Questão

ID 682321

Disciplina: Engenharia Civil

Assunto: Aço para Concreto Armado

Ano: 2005 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará


A figura acima representa uma planta em que são apresentadas as lajes contínuas L1, L2 e L3, apoiadas sobre vigas com 0,12 m de largura, que fazem parte de uma unidade de um prédio residencial típico. A laje L3 é uma laje em balanço para uma varanda. Na figura, todas as dimensões são apresentadas em metros. Com base nessas informações, julgue os itens seguintes, relacionados ao projeto estrutural das lajes.



O componente indicado na figura pela letra representa a B parte da armadura da laje L2 necessária para combater os momentos negativos com o comprimento correto.
Alternativas da questão 682321
Pular para o conteúdo principal