Questão 682145

Informática · 2005

Questão

ID 682145

Disciplina: Informática

Assunto: Conceitos Básicos de Navegadores

Ano: 2005 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará


Os computadores são uma importante ferramenta no dia-a-dia das instituições. Além de executarem software de sistemas desenvolvidos de maneira personalizada para as organizações, os computadores são usados para a realização de uma série de tarefas de automação de escritório, acesso à informação e à comunicação. Acerca dos principais aplicativos e utilitários comumente instalados nos computadores, julgue os itens que se seguem.



Para que um aplicativo possa ser considerado um navegador (browser) de Internet, é necessário que ele seja capaz de interpretar informação nos formatos de arquivos de imagens, arquivos pós-script e arquivos de motion picture (mpeg).
Alternativas da questão 682145
Pular para o conteúdo principal