Questão 676080

Tecnologia da Informação · 2008

Questão

ID 676080

Disciplina: Tecnologia da Informação

Assunto: Active Directory e Administração de Usuários

Ano: 2008 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada


Com base na figura acima, que exemplifica um domínio de servidores Windows e considerando que: a conta A tem privilégios equivalentes a administrador em mais de um controlador de domínio; as contas A, B, C e D têm privilégios equivalentes a administrador em mais de um servidor membro e; a conta E tem privilégios equivalente a administrador em apenas um único servidor membro, julgue os itens seguintes.



É considerada uma vulnerabilidade do domínio quando a conta E estiver executando um serviço no Servidor 5 e, depois que a senha da conta E for descoberta no servidor, o usuário tiver acesso a todos os servidores membros nos quais a conta E possuir privilégios.

Alternativas da questão 676080
Pular para o conteúdo principal