Questão
ID 663766Disciplina: Administração Geral
Assunto: Motivação e Desempenho
Ano: 2010 Banca: QUADRIX - Instituto Quadrix Órgão: Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social
Analise as seguintes atîrmativas:
l. parte do pensamento desenvolvido para compreender os fatores de motivação, levam em consideração uma lógica linear de que, sempre, há uma forma melhor de motivar as pessoas.
ll. a motivação individual depende não só dos objetivos individuais, mas da percepção da utilidade relativa de desempenho pessoal como um meio para atingir aqueles objetivos.
lll. o nível de motivação de uma pessoa é contingencial sob duas forças: diferenças individuais e maneiras de operacionalizá—las.
IV.o dinheiro ou recompensas pecuniárias são capazes de motivar não apenas o desempenho como também outros tipos de comportamento, como dedicação à organização.
Assinale a alternativa que apresenta a(s) atîrmatlva(s) falsa(s):