Questão 655757

Psicologia · 2009

Questão

ID 655757

Disciplina: Psicologia

Assunto: Gestão Estratégica de Pessoas

Ano: 2009 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Embasa - Empresa Baiana de Águas e Saneamento


Aprendizagem e mudança constituem fenômenos complexos no mundo do trabalho. Possuem interfaces e necessitam ser estudados na medida em que são fundamentais para que as organizações respondam, de maneira efetiva, às necessidades dos clientes, à regulamentação do governo e aos competidores. Acerca da aprendizagem, do conhecimento e da gestão do desempenho humano nas organizações, julgue os itens a seguir.



4Com base na gestão estratégica de pessoas, o monitoramento do desempenho permite a identificação das competências das empresas, tanto organizacionais quanto individuais.
Alternativas da questão 655757
Pular para o conteúdo principal