Questão 6540

Serviço Social · 2022

Questão

ID 6540

Disciplina: Serviço Social

Assuntos: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Conceitos e Bases da PNAS, Lei nº 8.742/1993 - Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), Proteção Social Básica, Proteção Social Especial (Média e Alta Complexidade), Sistema Único de Assistência Social (SUAS)

Ano: 2022 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco


Tendo em vista as políticas de saúde, de assistência social e de previdência social no Brasil, julgue o item que se segue.


São unidades públicas relacionadas à Política Nacional de Assistência Social os centros de referência de assistência social, os centros de referência especializados de assistência social, as unidades de acolhimento e os centros-dia de referência para pessoa com deficiência e suas famílias. 


Alternativas da questão 6540
Pular para o conteúdo principal