Questão 637790

Legislação Estadual, Distrital e Municipal · 2008

Questão

ID 637790

Disciplina: Legislação Estadual, Distrital e Municipal

Assunto: Decreto Nº 21.361/2000 - Aprova o Regulamento de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Distrito Federal e Dá Outras Providências

Ano: 2008 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal


Com relação à classificação das proteções contra incêndio e pânico, constante no Decreto Distrital n.º 23.015/2002, julgue os itens seguintes.



Entre os meios de escape, bem como entre os meios de acesso e facilidade para a operação de socorro pertinentes ao grupo da proteção contra incêndio e pânico passiva, encontram-se os seguintes: provisão de vias de escape; saídas de emergência; aparelhos especiais para escape; elevadores de emergência; vias de acesso; acesso à edificação; dispositivos de fixação de cabos para resgate e salvamento; hidrantes urbanos; mananciais; provisão de meios de acesso dos equipamentos de combate às proximidades do edifício sinistrado.
Alternativas da questão 637790
Pular para o conteúdo principal