Questão 629940

Informática · 2017

Questão

ID 629940

Disciplina: Informática

Assunto: World Wide Web (WWW)

Ano: 2017 Banca: CONSEP PI Órgão: Conselho Regional de Serviço Social da 22ª Região


Marque a alternativa correta a respeito dos enunciados, (V) se forem verdadeiros e (F) se forem falsos:

( ) Home Page - Página base do WWW de uma instituição ou particular, é uma espécie de ponto de partida para a procura de informação relativa a essa pessoa ou instituição.

( ) Endereço Eletrônico - Uma cadeia de caracteres, do tipo [email protected] (sem aspas), que identifica univocamente um determinado utilizador dentro da Internet e, em particular, a sua caixa de correio eletrônico.

( ) Criptografia – Termo que designa qualquer técnica para embaralhar dados de tal forma que eles só poderão ser compreendidos por quem possuir uma chave de decodificação apropriada.

( ) Domínio – Internet é formada por um conjunto de grandes domínios globais, divididos em Estados, como por exemplo CE – Ceará, PI – Piauí.

Alternativas da questão 629940
Pular para o conteúdo principal