Questão 627057

Informática · 2022

Questão

ID 627057

Disciplina: Informática

Assunto: Programas

Ano: 2022 Banca: IBEST - Instituto Brasileiro de Educação, Seleção e Tecnologia Órgão: Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal


Nos itens de 17 a 28, que avaliam noções de informática, a menos que seja explicitamente informado o contrário, considere que todos os programas mencionados estão em configuração-padrão e que não há restrições de proteção, de funcionamento e de uso em relação aos programas, arquivos, diretórios, recursos e equipamentos mencionados.

Julgue os itens de 17 a 22, que versam acerca do sistema operacional Windows 10, do editor de texto Microsoft Word 2016 e dos conceitos de redes de computadores.



Por meio do botão Iniciar do Windows 10, não é possível ter acesso ao recurso que permite a desinstalação de programas (aplicativos). O acesso a esse recurso se dá apenas por meio do ícone .

Alternativas da questão 627057
Pular para o conteúdo principal