Questão 610188

Psicologia · 2004

Questão

ID 610188

Disciplina: Psicologia

Assunto: Treinamento e Desenvolvimento

Ano: 2004 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Companhia Imobiliária de Brasília


Ações de treinamento e desenvolvimento de pessoas têm sido apontadas por profissionais de recursos humanos e por trabalhadores como importantes processos de gestão de pessoas, responsáveis, em parte, pelo nível de comprometimento dos colaboradores com a organização. As empresas mais bem quistas pelos empregados coincidem com aquelas que realizam grandes investimentos na capacitação de seus colaboradores internos e externos. Com relação ao treinamento em organizações, julgue os itens subseqüentes.



Cursos a distância via Internet facilitam o acesso de pessoas externas à organização, interessadas em adquirir as competências desenvolvidas pela ação educacional.

Alternativas da questão 610188
Pular para o conteúdo principal