Questão 608662

Metodologia Científica · 2005

Questão

ID 608662

Disciplina: Metodologia Científica

Assuntos: Tipologia de Pesquisa quanto aos Procedimentos (bibliográfica, documental, estudo de caso, experimental, ex-post facto, levantamento, ação, participante)

Ano: 2005 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Companhia Espírito Santense de Saneamento


A prática investigativa é uma atividade básica do assistente social, haja vista a sua função de realizar um diagnóstico da realidade e de questionar as ações desenvolvidas. Acerca das características de algumas das modalidades de pesquisa às quais o assistente social pode recorrer, julgue os itens que se seguem.



A pesquisa participante surge como resultado do sucesso da pesquisa tradicional feita dentro dos padrões metodológicos usuais, de feição empirista e positivista.

Alternativas da questão 608662
Pular para o conteúdo principal