Questão 608584

Administração Geral · 2005

Questão

ID 608584

Disciplina: Administração Geral

Assunto: Ciclo de Vida dos Projetos

Ano: 2005 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Companhia Espírito Santense de Saneamento


Texto I - itens de 86 a 120

Considere que uma organização de tecnologia da informação tenha recebido por encargo a implantação de um sistema de informações de escopo nacional que objetiva monitorar e consolidar dados, em tempo real, do volume de águas servidas (esgotos) coletado por cada uma das estações de tratamento de esgoto (ETEs) do país. O sistema foi designado MONETEs — Monitoramento de Estações de Tratamento de Esgotos.

No contexto apresentado no texto I, julgue os itens subseqüentes, acerca das características do desenvolvimento de soluções em tecnologia da informação.



Ao conjunto de atividades que serão realizadas visando à implantação mencionada no texto dá-se o nome de projeto, que consiste geralmente em um empreendimento realizável em tempo indeterminado e cujo objetivo é manter em funcionamento um sistema ou serviço.

Alternativas da questão 608584
Pular para o conteúdo principal