Questão
ID 587513Disciplina: Comunicação Social
Assuntos: Tipos de Pesquisa (Mercado, Opinião Pública, Audiência, Eleitoral e Similares)
Ano: 2006 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia

Em face da situação relatada no texto, considere, ainda, que a MCE decidiu avaliar o mercado de modo a identificar novos requisitos para manter o alto nível de satisfação dos seus clientes, além da imagem da empresa. Para tanto, ela contratou um grupo de pesquisa que, a partir da definição de uma amostra probabilística, com base nos 2.498 clientes cadastrados, aplicou questionário para obter informações acerca desses clientes. A partir dessas informações, julgue os itens a seguir, acerca de pesquisa de mercado.
A fonte utilizada na pesquisa é caracteristicamente secundária, visto que foi utilizado o cadastro na identificação dos clientes.