Questão 587152

Tecnologia da Informação · 2006

Questão

ID 587152

Disciplina: Tecnologia da Informação

Assunto: Conceitos Básicos de Sistemas Operacionais

Ano: 2006 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Polícia Civil do Estado do Espírito Santo


Considerando a figura anterior, que apresenta algumas categorias profissionais, numeradas de 1 a 6, envolvidas com as principais fases do ciclo de desenvolvimento de sistemas, julgue os itens seguintes, acerca dos fundamentos de computação, desenvolvimento de sistemas, reengenharia de sistemas, linguagens de programação, redes de comunicação de dados, segurança da informação e sistemas operacionais bem como acerca das afinidades e relacionamentos estabelecidos entre as categorias de indivíduos numeradas de 1 a 6.



O domínio dos conceitos de sistemas operacionais é mais exigido das pessoas da categoria 3 e menos exigido das pessoas da categoria 5.

Alternativas da questão 587152
Pular para o conteúdo principal