Questão
ID 579966Disciplina: Tecnologia da Informação
Assunto: Infraestrutura Como Serviço - IaaS
Ano: 2024 Banca: FGV - Fundação Getúlio Vargas Órgão: Câmara Municipal de São Paulo
Com relação aos conceitos de IaaS, PaaS e SaaS, analise os itens a seguir:
I. O modelo de Infraestrutura como Serviço (IaaS) oferece a maior flexibilidade em dar ao cliente acesso e a capacidade de configurar a rede, armazenamento e serviços de computação subjacentes que alimentam suas aplicações de linha de negócios.
II. A Plataforma como Serviço (PaaS) é outro modelo de computação em nuvem projetado para remover o fardo de configurar e gerenciar recursos de infraestrutura subjacentes, como serviços de computação, armazenamento e rede.
III. O modelo Software como Serviço (SaaS) é projetado para permitir que sua organização se concentre no desenvolvimento do código de sua aplicação e oferece uma plataforma para implantar e gerenciar as versões, atualizações e melhorias de sua aplicação.
Está correto o que se afirma em