Questão
ID 564787Disciplina: Tecnologia da Informação
Assunto: Power BI (Microsoft)
Ano: 2023 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul
Analise as assertivas abaixo sobre o Serviço Power BI em Nuvem:
I. O Power BI permite o compartilhamento em nuvem, possibilitando compartilhar os relatórios criados com vários membros da equipe, além de proporcionar atualização das informações em tempo real, não necessitando gerar outro relatório para isso.
II. O Power BI permite realizar publicações do relatório em nuvem no formato PowerPoint. Cada slide do PowerPoint equivale a uma página do relatório, e o que fica visível é a primeira análise de dados realizada.
III. Para os relatórios publicados na Web, o Power BI permite que o usuário tenha acesso às segmentações de dados aplicadas, não podendo manipular (modificar) os dados ou configurar os visuais.
Quais estão corretas?