Questão 537843

Comunicação Social · 2004

Questão

ID 537843

Disciplina: Comunicação Social

Assuntos: Teorias, Conceitos e Terminologia de Publicidade e Propaganda

Ano: 2004 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Agência Nacional de Telecomunicações


As publicações ins titucionais são um ponto de contato entre o universo da identidade corporativa e o design editorial. Por isso, o designer deve tratá-las como objetos integrais, incorporando à linguagem visual da capa e do miolo a escolha do papel, do acabame nto e da qualidade de impressão. Nesse sentido, julgue os itens a seguir, relacionados a aspectos conceituais no âmbito de publicações institucionais.



Cabe ao designer desenvolver um briefing para equacionar situação-problema apresentada pelo cliente. Essa fase, essencialmente prática, prescinde de considerações teórica s e do relato do cliente.
Alternativas da questão 537843
Pular para o conteúdo principal