Questão 536280

Tecnologia da Informação · 2006

Questão

ID 536280

Disciplina: Tecnologia da Informação

Assunto: Conceitos Básicos e Objetivos

Ano: 2006 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Agência Nacional de Telecomunicações


Considerando a figura acima, que apresenta os componentes do modelo CMMI, julgue os itens seguintes, acerca da aplicabilidade desse modelo a aspectos como gerenciamento de projetos, UML e RUP e gerenciamento de TI.



Adotando-se conceitos do modelo relacional e de banco de dados relacional para representar os componentes do modelo CMMI, é correto afirmar que há uma relação 1:n entre a tabela de metas específicas e a tabela de práticas específicas, e, dessa forma, a integridade de entidade, bem como a integridade referencial de uma prática específica, depende da existência de uma meta específica correspondente.

Alternativas da questão 536280
Pular para o conteúdo principal