Questão 534445

Biblioteconomia · 2005

Questão

ID 534445

Disciplina: Biblioteconomia

Assuntos: Centros de Documentação e Serviços de Informação: Planejamento, Redes e Sistemas

Ano: 2005 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Agência Nacional de Saúde Suplementar


Com respeito ao tema abordado no texto acima; à produção, ao armazenamento e à conservação de documentos eletrônicos; às redes de informação eletrônicas e não-eletrônicas e aos serviços de provisão e acesso às tecnologias da informação, julgue os itens seguintes.



Os diversos agentes atuantes no fornecimento de documentos aos usuários incluem redes e consórcios de bibliotecas, fornecimento de documentos em CD-ROM, serviços comerciais de fornecimento de documentos, fornecedores de materiais para bibliotecas, agências de assinaturas de publicações seriadas e fornecedores e distribuidores de periódicos eletrônicos.

Alternativas da questão 534445
Pular para o conteúdo principal