Questão 530182

Estatística · 2012

Questão

ID 530182

Disciplina: Estatística

Assunto: Eventos Complementares

Ano: 2012 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Agência Nacional de Aviação Civil


Na região Sul do país, em decorrência de mau tempo durante os meses de inverno, é comum o fechamento de aeroportos. Com base nessa informação e de acordo com a teoria de probabilidades, julgue os itens de 78 a 82.



Supondo que a probabilidade de não haver vaga no estacionamento de um aeroporto dependa do fato de ter ocorrido mau tempo na cercania desse aeroporto, é correto afirmar que a probabilidade de não haver vaga no estacionamento desse aeroporto, caso tenha ocorrido mau tempo na sua cercania, é igual a 1 menos a probabilidade de ter vaga no estacionamento do referido aeroporto, caso não tenha ocorrido mau tempo em sua cercania.

Alternativas da questão 530182
Pular para o conteúdo principal