Questão
ID 510483Disciplina: Administração Geral
Assuntos: Planejamento Tático, Segurança Pública e Defesa Civil
Ano: 2023 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Conselho Nacional do Ministério Público
Procurador-geral do Ministério Público de certo estado tem recebido, recentemente, ameaças de morte de uma facção criminosa. Por motivos de agenda relevante, o procurador-geral deve comparecer a um enterro de pessoa pública e notória, amplamente divulgado pela mídia.
Tendo em vista essa situação hipotética, julgue os itens seguintes, relativos à segurança de dignitários.
O horário de início e encerramento do evento, a sequência de protocolos estabelecidos pelo cerimonial, identificação de saídas de emergência, controles de acesso, local de embarque e desembarque, fazem parte da etapa do planejamento tático denominada reconhecimento.