Questão 3548493

Relações Públicas · 2004

Questão

ID 3548493

Disciplina: Relações Públicas

Assunto: Identidade Visual

Ano: 2004 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações


No dia-a-dia, as pessoas têm inúmeros contatos com as marcas. Esses contatos podem ser conscientes ou inconscientes, racionais ou emocionais, mas quase sempre as pessoas têm com essas marcas uma interface visual. Assim, é fundamental para o sucesso das marcas que estas apresentem identidades visuais consistentes, que propiciem seu efeito cumulativo. Com relação a esse assunto, julgue os itens que se seguem.



As aplicações de uma marca em impressos, desde o mais simples cartão de visitas até o mais complexo catálogo, devem apresentar uma relação entre si, sendo mais evidentes em impressos administrativos, e mais sutis em folhetos, relatórios e perfis.

Alternativas da questão 3548493
Pular para o conteúdo principal