Questão 3511595

Relações Públicas · 2011

Questão

ID 3511595

Disciplina: Relações Públicas

Assunto: Organização de Eventos

Ano: 2011 Banca: IPAD - Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico Órgão: Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Pernambuco


Sobre a função de recepção em eventos, analise as afirmativas abaixo:

1. Cabe à recepcionista, antes do início das sessões, entregar ao mestre-de-cerimônias a relação de autoridades e convidados especiais presentes.

2. É função da recepcionista auxiliar no controle dos serviços de coffee break nas reuniões, verificando, em cada intervalo, a temperatura das bebidas para reposição se for o caso.

3. É função da recepcionista promover contatos com empresas e entidades para obter patrocínio e apoio para o evento.

4. É função da recepcionista efetuar o controle de compras, uso, reposição e estoque de equipamentos, utensílios, ferramentas e peças.

Está(ão) incorreta(s) apenas:

Alternativas da questão 3511595
Pular para o conteúdo principal