Questão 3503744

Engenharia Cartográfica e de Agrimensura · 2011

Questão

ID 3503744

Disciplina: Engenharia Cartográfica e de Agrimensura

Assunto: Banco de Dados Geográficos

Ano: 2011 Banca: FUNPAR NC UFPR - Universidade Federal do Paraná Órgão: Companhia Paranaense de Energia


Em relação às funcionalidades do programa Microstation V8i, identifique as afirmativas a seguir como verdadeiras (V) ou falsas (F):

( ) É possível trabalhar com dados advindos de levantamentos laser scanner no Microstation V8, graças ao suporte do programa à manipulação de nuvens de pontos.

( ) Dados no formato KML possuem compatibilidade com projetos criados no Microstation V8, podendo ser visualizados e agregados a esses projetos.

( ) Por ser um programa CAD, o Microstation não possui suporte a formatos raster georreferenciados, como os GEOTIFF.

( ) O Microstation V8 é compatível com os formatos OGC Map services e Styled Layer Descriptor (SLD), utilizados para visualização e simbolização de dados geográficos via web.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta, de cima para baixo.

Alternativas da questão 3503744
Pular para o conteúdo principal