Questão 3497564

Administração Geral · 2014

Questão

ID 3497564

Disciplina: Administração Geral

Assunto: Características do Atendimento

Ano: 2014 Banca: FGV - Fundação Getúlio Vargas Órgão: Companhia Pernambucana de Saneamento


A pessoa que está realizando o atendimento representa a empresa. É fundamental que os atendentes possuam habilidades que façam diferença no atendimento.

Relacione algumas habilidades essenciais do profissional de atendimento aos seus respectivos procedimentos.

1. Desenvolver a confiança e a fidelidade dos clientes

2. Colocar-se no lugar dos clientes

3. Prestar atenção

4. Demonstrar empenho pessoal

( ) Não apenas ouvir os clientes, mas esforçar-se para entender o real significado do que dizem.

( ) Atender às necessidades dos clientes progressivamente e fazer o que é mais sensato para preservar os interesses destes.

( ) Ser atencioso e prestativo. Mostrar interesse no autodesenvolvimento, ser confiante e independente no trabalho.

( )Demonstrar sensibilidade em relação aos problemas dos clientes; preocupar-se genuinamente com os mesmos, demonstrando respeito e reconhecendo os diversos tipos de personalidade de forma a agir adequadamente.

Assinale a opção que indica a sequência correta, de cima para baixo.

Alternativas da questão 3497564
Pular para o conteúdo principal