Questão
ID 3386293Disciplina: Língua Portuguesa
Assunto: Disposições Gerais
Ano: 2015 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Universidade de Brasília
Ofício n.º 0072/2015/PROGRAD
Brasília, 30 de junho de 2015.
Senhor Professor,
Como Pró-Reitor de Graduação, cabe-me agradecer a Vossa Senhoria os serviços prestados para o alcance, com êxito, dos objetivos da Pró-Reitoria durante o primeiro período letivo de 2015.
Nesta oportunidade, expresso oficialmente o reconhecimento, por esta Universidade, de vosso trabalho e dedicação como colaborador direto, na direção do Departamento de Registro Acadêmico.
Isso posto, estendo o reconhecimento a vossos colaboradores e subscrevo-me atenciosamente.
Fulano de tal,
Pró-Reitor
Tendo como referência a comunicação hipotética apresentada, julgue os itens a seguir à luz das Normas para Padronização de Documentos da Universidade de Brasília.
No corpo do documento apresentado, faculta-se o emprego de negrito ou de aspas no nome Departamento de Registro Acadêmico, com o intuito de destacá-lo.