Questão 3360420

Auditoria · 2024

Questão

ID 3360420

Disciplina: Auditoria

Assunto: Seleção do Objeto

Ano: 2024 Banca: FGV - Fundação Getúlio Vargas Órgão: Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins


Na elaboração do plano anual de auditoria interna da Assembleia Legislativa do Tocantins, foram selecionados três objetos, com a devida justificativa, a saber:

01

Folha de Pagamento

JUSTIFICATIVA

Verificar a fidedignidade dos registros contábeis referentes a despesa de pessoal, que no exercício de 2023 correspondeu a 251 milhões, o equivalente a 80% do orçamento programado na LOA para o mesmo exercício.

02

Contratação de serviços de publicidade e propaganda para divulgação de ações da Assembleia Legislativa

JUSTIFICATIVA

Verificar a conformidade da contratação, considerando dados que afirmam essa espécie de contratação ser a segunda colocada no ranking de detecção de irregularidades em contratações públicas.

03

Transparência Pública

JUSTIFICATIVA

Monitoramento do cumprimento de recomendações, realizadas em auditoria pretérita, relativas à transparência das decisões da Assembleia Legislativa em seu web site institucional, de modo a viabilizar e induzir o controle social e a participação popular.

Assinale a opção que demonstra a conclusão mais correta quanto aos critérios de significância utilizados para seleção dos objetos de auditoria com base nas justificativas apresentadas.

Alternativas da questão 3360420
Pular para o conteúdo principal