Questão
ID 3326087Disciplina: Engenharia Ambiental e Sanitária
Assunto: Sistema de Abastecimento de Água
Ano: 2023 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - Santa Catarina
Relacione a Coluna 1 à Coluna 2, associando os agentes físicos às suas respectivas situações de exposição, que oferecem riscos à saúde dos trabalhadores.
Coluna 1
1. Adução.
2. Reservatório de distribuição.
3. Adutora.
4. Casa de bombas.
Coluna 2
( ) É a instalação hidráulica construída nos sistemas de abastecimento de água que tem por finalidade reservar água, disponibilizando-a à rede distribuidora nos picos do consumo.
( ) Nos sistemas de abastecimento, é a operação de trazer água desde o ponto de captação até a rede de distribuição.
( ) É o conjunto de instalações hidráulicas, mecânicas e elétricas destinadas a transportar e elevar a água.
( ) É o conjunto de tubulações, peças especiais e obras de arte, destinados a conduzir água entre as unidades que precedem a rede distribuidora.
A ordem correta de preenchimentos dos parênteses, de cima para baixo, é: