Questão
ID 3303884Disciplina: Engenharia Mecânica
Assunto: Tipos de Manutenção
Ano: 2021 Banca: CRS PMMG - CRS - Polícia Militar de Minas Gerais Órgão: Polícia Militar de Minas Gerais
Quanto aos Tipos de Manutenção, enumere a 2ª coluna de acordo com a 1ª e, ao final, responda o que se pede.
1 Atendimento imediato à máquina ou equipamento. Os procedimentos de manutenção ocorrem após a quebra de máquina ou equipamento.
2 Tem por finalidade evitar paradas imprevistas por quebra, atuando na troca antecipada de peças e em procedimentos de conservação do equipamento.
3 Avalia as reais condições de funcionamento da máquina ou do equipamento, bem como suas peças, para aproveitamento eficiente da vida útil e planejamento das intervenções de manutenção.
4 Atua na melhoria e no aproveitamento da mão de obra dos operadores das máquinas para pequenas operações de manutenção preditiva, preventiva e corretiva.
( ) Preditiva.
( ) Manutenção Produtiva Total (TPM).
( ) Preventiva.
( ) Corretiva
Marque a alternativa que contém a sequência CORRETA de respostas, na ordem de cima para baixo: